segunda-feira, 6 de julho de 2015

UM MINUTO DE PAZ - Alberto & Albano


Marrequinho                                    

 

 

 
Eu
Tenho tudo e não tenho nada
No lugar onde faço morada
Tenho vida e não vivo por que
Sou
Habitante de um mundo pequeno
Onde o ar que respiro é veneno
É veneno que vem de você

 
Sou
Personagem de várias histórias
Faço parte de muitas memórias
O meu nome é manchete em jornais
Mas
Tudo isso eu daria com gosto
Meu prestígio e o meu alto posto
Para ter um minuto de paz.

 
E
Se eu fosse um pequeno operário
Recebesse um minguado salário
Poderia encontrar alguém
Que
Conhecesse o valor da humildade
Que tivesse amor e bondade
Qualidades que você não tem

 
Gravação:
Alberto & Albano



UM MINUTO DE PAZ - ALBERTO & ALBANO
(Marrequinho)

=======================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

=======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário