segunda-feira, 6 de julho de 2015

É IMPOSSÍVEL - Marrequinho & Silvan

Marrequinho / Carlinho


 
 

Luxuosa casa em que você mora
Onde tem de tudo o que você deseja
E porque, então, quer abandoná-la
Sem saber que o mundo é cheio de tristeza
Eu não posso dar-lhe joias nem dinheiro
Nem apartamento, só meu coração
Quem você despreza é um milionário
Preferindo a mim que não tenho um tostão
Isso é pecado, Deus nos dá um castigo
Deixar esse homem, para ir comigo
Porém, eu não posso trair quem te ama
Porque há muitos anos ele é meu amigo

               (Declamação feminina)

           "Conheço um velho ditado
           Que encerra grande verdade
           Não é com luxo e riqueza
           Que se tem felicidade
           Pois, o dinheiro não compra
           Remédio pra minha dor
           O que eu preciso meu bem
           É de um pouquinho de amor"

 
Isso é pecado, Deus nos dá um castigo
Deixar esse homem para ir comigo
Porém, eu não posso trair quem te ama
Porque há muitos anos ele é meu amigo.

Gravação:
Marrequinho & Silvan


 
É IMPOSSÍVEL - MARREQUINHO & SILVAN
(Marrequinho / Carlinho)

================================================================================
 
Contato com Marrequinho:
 
E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário