segunda-feira, 6 de julho de 2015

ADEUS À BOEMIA - Marrequinho & Nuvem Negra

Marrequinho / Campeão                                                           

 



Garçom
Por favor, retire da mesa, a bebida
Por que talvez bebendo eu não saiba o que faço
Companheiros ergam seus copos
E por despedida
Brindem ao meu fracasso
Pois, quem eu amo
Está tão diferente
E nesse ambiente
Vejo-a passar de braços em braços
Enquanto eu sofro tamanha tortura
Nessa triste dor
Ela vaga de mesa em mesa
Expandindo-se toda, em sorrisos
E beijos de amor

 
Adeus
Companheiros de farras e de boemia
Adeus
Colegas das trovas e da cantoria
Olvidarei, hoje, essa vida
E não voltarei talvez nunca mais
Por que
Não quero que outra me faça
O que essa mulher me faz.

 
Gravação:
Marrequinho & Nuvem Negra



ADEUS À BOEMIA - MARREQUINHO & NUVEM NEGRA
(Marrequinho / Campeão)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-Mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário