terça-feira, 7 de julho de 2015

TRISTE DRAMA - Sinval & Dalmy



Marrequinho
Sinval 

(Música incidental: “Meu Tormento”
  Ubirajara Moreira/Parcival Moreira)



Procurando dar um fim no meu tormento
Procurando minha dor amenizar
Fui buscar um lenitivo na bebida
Na mesa triste do reservado de um bar
E lá num canto do salão quase deserto
Uma radiola ia tocando um Long Plaing
Quando a orquestra terminou os seus acordes
Emocionado esta estrofe eu escutei

“Você eu está longe mim nesse momento
Não pode ver a grande dor que me tortura
E nem ouvir a minha voz e o meu lamento
Nas minhas horas, longas horas de amargura”

Aquelas frases me serviram de consolo
Minh’alma triste um bom conforto recebeu
Pois o poeta que compôs aqueles versos
Foi certamente alguém que sofre quanto eu
Porque somente um imenso desespero
Podia dar-lhe tão sublime inspiração
Enquanto isso n’outra estrofe refletia
O riste drama do meu próprio coração

Enquanto a chuva insistente cai lá fora
A noite passa lentamente e vai embora
Neste abandono  de amargura e sofrimento
Fico pensando onde andará você agora
Neste abandono de amargura e sofrimento etc.

Gravação:
Sinval & Dalmy


TRISTE DRAMA - SINVAL & DALMY
(Marrequinho / Sinval)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho
E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário