terça-feira, 7 de julho de 2015

CORRENTES DA VIDA - Bandeirinha & Goianinha


Marrequinho
Bandeirinha

 

A folha seca quando cai no rio
A correnteza leva para o mar
Enquanto eu, nas correntes da vida
Não sei nem mesmo onde irei parar
Vou navegando sem luz e sem rumo
Por entre as ondas da minha incerteza
Sem ter um porto onde ancorar
Vou naufragar-me num mar de tristeza

 

Dos lindos sonhos que sonhei, outrora
Infelizmente nada mais existe
Minha esperança ficou sepultada
Nas profundezas da minh'alma triste
Nas longas praias de brancas areias
Vejo somente rastros nada mais
Rastros que levam o meu pensamento
À mocidade que ficou pra trás

 

Meu oceano de felicidade
Se transformou num mar de solidão
E em lugar das praias da esperança
Só vejo as ondas de desilusão
Não tenho porto para onde ir
É impossível também regressar
O que me resta é ir navegando
Ir navegando até naufragar

 
Gravação:
Bandeirinha & Goianinha



CORRENTES DA VIDA - BANDEIRINHA & GOIANINHA
(Marrequinho . Bandeirinha)

=======================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

=======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário