segunda-feira, 6 de julho de 2015

SAUDADES ANTIGAS - Carlito, Baduy & Nhozinho


 Marrequinho
Odaés Rosa


Eu acho que agora não tem mais remédio
Da nossa aventura chegamos ao fim
O que nós tivemos não foi um romance
Foi um pesadelo pra ela e pra mim
Não sei qual de nós foi o mais judiado
Fingindo aparência de um casal feliz
Pois infelizmente não sou bom ator
E ela, coitada, jamais foi atriz


O nosso silêncio falava mais alto
Que muitas palavras faladas em vão
Vivi perto dela sentindo a distância
Que me separava do seu coração
Nem eu e nem ela vivia contente
Apesar de sermos pessoas amigas
Porque na estrada da nossa vivência
Estavam  presentes saudades antigas


Sabia que ela em outro pensava
De dia, de noite, a todo o momento
E ela sabia que outra pessoa
Estava presente no meu pensamento
Que coisa mais triste é viver desse jeito
Não existe mágoa que seja maior
Se a gente não vive com a pessoa amada
Morrer de saudades é muito melhor

Gravação:
Carlito, Baduy & Nhozinho



SAUDADES ANTIGAS - CARLITO, BADUY & NHOZINHO
(Marrequinho / Odaés Rosa)

---------------------------------------------------------------------------------

 Contato com Marrequinho

E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário