sábado, 4 de julho de 2015

TEU PEDIDO - Creone & Barrerito

Marrequinho                                                     
Barrerito

                              

Tu me pediste que viesse em tua casa
Aqui estou, porém não vim pra ficar
Venho somente pra dizer-te que agora
Os teus carinhos já não posso aceitar
Por muito tempo acreditei em tuas mentiras
Mas a verdade surgiu aos olhos meus
Fiquei sabendo tudo o que está se passando
E vim trazer-te o meu derradeiro adeus.

 
 
Eu nesta vida nada tenho e nada sou
Mas tu me amas de todo o teu coração
Se me traíste foi porque tinhas certeza
Que novamente ganharias meu perdão
Para humilhar-me procuraste um meu amigo
Para com ele cruelmente me enganar
Ao conhecer-te perdoei o teu passado
Mas esse erro eu não vou te perdoar.

 


Se um meu amigo já te serviu de palhaço
Outros palhaços vão querer te consolar
E se cansares daqueles que já conheces
Eu posso ainda mais alguns te apresentar
Somente isto foi o que vim te dizer
Da tua vida faça agora o que quiseres
Fica sabendo que se outros te esperam
A me esperarem também tenho outras mulheres. 

 
Gravação:
Creone & Barrerito 



TEU PEDIDO - CREONE & BARRERITO
(Marrequinho/Barrerito)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931 (Claro)

Email: marrequinhocompositor@hotmail.com

==================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário