sábado, 4 de julho de 2015

ADEUS AURORA - Osmano & Manito


Marrequinho
Ubirajara Moreira
Goianinha

 
 
Já me cansei de ser demais em sua vida
Já me cansei de ser mais um dos seus amores
Vou afastar- me de você mesmo que eu tenha
Que acrescentar mais uma dor às minhas dores
Já me cansei de mendigar o seu amor
E ter migalhas de carinho em seus braços
Agora quero seguir meu próprio caminho
Deixar você também seguir seus próprios passos


Adeus, Aurora, viva em suas fantasias
Que eu também hei de viver como puder
O amor sincero que o seu coração não tem
Posso encontrar no coração de outra mulher

 
Dos seus amores sei que não fui o primeiro
E nem o último também, tenho certeza
Enquanto espera o seu príncipe encantado
Pra realizar seu sonho alto de princesa
Outros amores chegarão em sua vida
Outras paixões que também irão embora
N’um permanente desfilar de mil amores
Mil desenganos contarão a sua historia

Adeus, Aurora, viva em suas fantasias etc...

 
Gravação:
Osmano & Manito (CD "Marrequinho - 50 Anos de Música) 



ADEUS AURORA - OSMANO & MANITO
(Marrequnho / Ubirajara Moreira / Goianinha)

====================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

=====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário