sábado, 4 de julho de 2015

OITO ANOS - Trio da Vitória



Marrequinho
Dr. Antonio F. Farias (Campeão)

 
Oito anos eu daqui estive ausente
E ao voltar a essa terra a encontrei tão diferente
Ao fazer o meu o meu regresso, eu estava tão contente
Pois pensei que encontraria tudo igual antigamente
Oito anos, eu daqui estive ausente

 
A mulher que eu tanto amava procurei
Porém, na casinha verde, gente estranha encontrei
No jardim estavam murchas as roseiras que plantei
Com a alma em desespero aos vizinhos perguntei
A mulher que eu tanto amava procurei

 
Até mesmo pus anúncios nos jornais
E também nas emissoras, nos programas principais
Mas, o tempo impiedoso apagou todos os sinais
Nem meus velhos companheiros de encontrar não fui capaz
Até mesmo pus anúncios nos jornais

 
Companheiros, companheiros, onde estão?
Procurei por toda parte em todos os pontos de reunião
Perguntei a muita gente, porém perguntei em vão
Nem notícias deles tive, nem de leve informação
Companheiros, companheiros onde estão?

Gravação:
Trio da Vitória (Marrequinho, Venancinho & Nhozinho)
 


OITO ANOS - TRIO DA VITÓRIA (Marrequinho, Venancinho & Nhozinho)
(Marrequinho / Campeão)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
 


Contato com Marrequinho
 
Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931
 
E-mail:
 
compositormarrequinho@gmail.com
 
====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário