segunda-feira, 6 de julho de 2015

INTERROGAÇÃO - Trio da Vitória


Marrequinho
Odaés Rosa

 
 
Meus passos me levam ao rumo do nada
Na longa jornada que sigo tão só
Aceito com calma os rigores da sorte
Até quando a morte devolver-me ao pó

 

Amor não conheço, carinhos não tenho
Não sei de onde venho nem pra onde vou
Nas ondas do tempo e num mar de espinhos
Eu sou um barquinho que naufragou

 

Mesmo vivendo sem ter alegria
Minh’alma vazia de nada se queixa
Porque desse mundo coberto de trevas
Saudade não leva saudade não deixa

 

Sou um simples ponto de interrogação
Um destino irmão jamais conheci
Porém seja feita a vontade Divina
Se essa é a sina que eu mereci.

 
Gravação:
Trio da Vitória
Venâncio, Venancinho & Nhozinho
 

 
INTERROGAÇÃO - TRIO DA VITÓRIA
(Marrequinho / Odaés Rosa)
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Contato com Marrequinho:
 
E-Mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

==================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário