sábado, 4 de julho de 2015

SANTA INOCÊNCIA - Barion & Robert

Marrequinho
 


Quando ela se apronta
Com capricho se pinta
Pega a bolsa e sai
Não se importa comigo
Não me diz quando chega
Nem sequer aonde vai
Que imenso desgosto
Se estampa em meu rosto
Nessa hora de dor
Porém, nada procuro
E apenas murmuro
Vá com Deus, meu amor


Os nossos filhos perguntam sempre
Cadê mamãe e o que foi que fazer
Fico em silêncio olhando pra eles
Porque na santa inocência deles
Não acho nada pra responder
Quando ela chega de madrugada
Não dá nenhuma explicação
Escondo a dor que me atormenta
Faço de conta que não me importo
Mas na verdade estou quase morto
De tanta mágoa no coração

Os nossos filhos perguntam sempre
Cadê mamãe, o que foi fazer etc.


Gravação:
Barion & Robert


SANTA INOCÊNCIA - BARION & ROBERT
(Marrequinho)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato C/ Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

=====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário