sábado, 4 de julho de 2015

PERDOANDO SEMPRE - Marrequinho & Mozair

Marrequinho                                                                                                                                                              

 


É fim de tarde vida minha já vou indo
E te agradeço pelo quanto me ajudou
Fizemos juntos uma longa caminhada
Mas n’uma curva do caminho me deixou
Mulher amada, mãe dos meus filhos
Receba este recado meu
Quero que saiba que nesse mundo
Ninguém te amou mais do que eu

 
A trajetória que você interrompeu
É uma história que você sabe de cor
Mulher que um dia me livrou de uma saudade
Porém deixou-me uma saudade bem maior
Temos destinos entrelaçados
Por uma ordem dada por Deus
Porque eu sou pai dos seus filhos
Você é mãe dos filhos meus

 
De tempestade vejo nuvens no horizonte
E a ventania agitando os arvoredos
O sol da vida vai sumindo atrás dos montes
Já não é hora de sentir mágoas e medos
Deus te proteja mãe dos meus filhos
Eu falo isso de coração
Se foi errada, eu te perdoo
E se errei, peço perdão.

Gravação:
Marrequinho& Mozair



PERDOANDO SEMPRE - MARREQUINHO & MOZAIR
(Marrequinho)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato c/ Marrequinho:
E-mail:
Marrequinhocompositor@hotmail.com
 
===================================================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário