domingo, 5 de julho de 2015

RESPOSTA - João Mariano & Pardalzinho

Marrequinho
Odaés Rosa



Recebi ontem à tarde
Um simples recado seu
Confessando finalmente
Que de mim se esqueceu
Pedindo que no seu nome
Eu não fale com ninguém
Vai aqui minha resposta
Nesses versinhos, meu bem

Não fiquei aborrecido
Nem foi surpresa pra mim
O nosso breve romance
Foi simples capricho, enfim
Aceitei os seus carinhos
Por vaidade e nada mais
E você quis ver seu nome
Nos meus versos imortais

Mas quando a sua beleza
Com o tempo se acabar
E através do meu talento
Meu prestígio aumentar
No futuro ainda serei
O mesmo artista que sou
E você será apenas
Uma rosa que murchou

Agora escute meu bem
Essas palavras finais
Só não vou falar seu nome
Para não lhe dar cartaz
Assinar eu não preciso
No disco se acha impresso
Com clareza anunciando
Quem escreveu esses versos.

 Gravação:
João Mariano & Pardalzinho



RESPOSTA - JOÃO MARIANO & PARDALZINHO
(Marrequinho)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
Contato com Marrequinho:
Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931
E-mail: compositormarrequinho@gmail,com

============================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário