domingo, 5 de julho de 2015

MEU BEM QUE TRISTEZA É ESSA - Zilo & Zalo


 Marrequinho
 Ronaldo Adriano



Meu bem que tristeza é essa
Que você está sentindo
Há mais de uma semana
Não vejo você sorrindo
Parece que tem receio
Demonstra que sente medo
Me conte o que está sentindo
Me confesse o seu segredo
Sou o seu melhor amigo
Em qualquer situação
Se precisa de apoio
Lhe ofereço a mão
Para ver você sorrindo
E ser feliz novamente
Eu darei a minha vida
Para ver você contente
Eu darei a minha vida
Para ver você contente

Deve haver algum motivo
Pra você estar assim
O que está acontecendo
Conte logo para mim
Pra devolver seu sorriso
Por qualquer caminho eu passo
Pra lhe dar felicidade
Qualquer negócio eu faço
Sou o seu melhor amigo
Em qualquer situação
Se precisa de apoio
Lhe ofereço a mão
Para ver você sorrindo
E ser feliz novamente
Eu darei a minha vida
Para ver você contente.

 Gravação:     
 Zilo & Zalo 



MEU BEM QUE TRISTEZA É ESSA - ZILO & ZALO
(Marrequinho/Ronaldo Adriano)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


Contato com Marrequinho:
 
Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931
 
Email: marrequinhocompositor@hotmail.com
 
======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário