sábado, 4 de julho de 2015

RANCHINHO DE PALHA - Dico & Deco

Marrequinho / Campeão




No meu ranchinho de palha feito perto da cascata
De noite asssento na porta e distante vejo a mata
Ouço o canto da araponga e no meu peito retrata
Saudade de quem amei e lembrança daquela ingrata

 
Jamais pode ser alegre quem teve amor e perdeu
Ninguém nesse mundo sofre amargura como eu
Meu peito está machucado com os golpes que recebeu
Meu coração está ferido com o desprezo que sofreu

 
Eu nunca pensei na vida passar o que estou passando
Vivo triste aqui na mata igual um sabiá cantando
Distante da minha amada por ela sempre chamando
E cada dia que passa mais aumenta o desencanto

 
Não posso ficar alegre que a saudade logo vem
Esse verso é a despedida pra todos que me quer bem
Vou embora pra bem longe onde eu não vejo ninguém
Vou cumprir a triste sorte de quem teve e hoje não tem.

Gravação:
Dico & Deco



RANCHINHO DE PALHA - DICO & DECO
(Marrequinho / Campeão)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931

E´mail: marrequinhocompositor@hotmail.com

=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário