sábado, 4 de julho de 2015

NOVA ILUSÃO - Os Filhos da Fronteira

Marrequinho

 


O que eu tenho do nosso passado
Não é saudade é apenas lembrança
Porque mataste meus sonhos dourado
E destruíste a minha esperança
Faz muito tempo que sozinho estou
E mesmo estando sempre a procurar
Meu coração ainda não achou
Outro alguém pra por em teu lugar

 
Eu já não tenho nenhum compromisso
Com o passado que tão longe vai
Porem parece ate ser feitiço
Tua lembrança da mente não sai
Mas eu espero encontrar alguém
Que me devolva a minha esperança
E que me faça esquecer também
Do meu passado dessa triste lembrança

 
Ainda tenho no meu coração
Um grande amor para quem o quiser
Também terei uma nova ilusão
Quando eu gostar de outra mulher
Enquanto espero que isto aconteça
Eu vou vivendo tão triste e sozinho
Ate o dia que alguém apareça
Para trilharmos o mesmo caminho

Gravação:
Os Filhos da Fronteira



NOVA ILUSÃO - OS FILHOS DA FRONTEIRA
(Marrequinho)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:
 
Fones: (62) 3597-3305 - (62) 9215-4931
 
E-Mails:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com
 
compositormarrequinho@gmail.com
 
============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário