sábado, 4 de julho de 2015

AMOR PERFEITO - Os Filhos da Fronteira

Marrequinho/Zé Silvério/Maria Luiza                                        




Da roseira nasce a rosa
Da rosa nasce o perfume
Do olhar nasce o amor
Do amor nasce o ciúme
Que eu sinto de alguém
Ciúme todo momento
Pra qualquer lugar que eu sigo
Sua imagem vai comigo
Através do pensamento

 
A brisa calma que sopra
Ao passar pela janela
Parece que pronuncia
Com ternura o nome dela
Mesmo acordado eu sonho
Com aquela mulher criança
Seu sorriso radiante
É a estrela mais brilhante
Do meu mundo de esperança

 
Agora estou bem certo
Que encontrei meu grande amor
Mesmo longe eu sinto perto
Da minha querida flor
Sobre o nosso amor perfeito
Da nossa história tão bela
Meu amor diz o que eu digo
Que está feliz comigo
E eu estou feliz com ela.

Gravação:
Os Filhos da Fronteira


AMOR PERFEITO - OS FILHOS DA FRONTEIRA
(Marrequinho / Zé Silvério / Maria Luiza)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931

E-mail: compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário