sábado, 4 de julho de 2015

AMOR VOLÚVEL - Trio da Vitória

Marrequinho
Ubirajara Moreira
Venâncio

 Este amor que me oferece
Me deixou na indecisão
Porque, entre nossas vidas
Há uma grande contradição
Não sei se amo sinceramente
Não sei se é apenas ilusão

Se estou contigo, quero deixar-te
Mas se estou longe sinto saudades
Este dilema é um martírio
Que me tortura sem piedade
Não compreendo por que entre nós
Existe tanta desigualdade
Se me perguntam se eu te amo
Se neste amor eu tenho firmeza
Apenas digo, sinceramente
Que nem eu mesmo tenho certeza
Somente sei que esse amor volúvel
Causa alegria e também tristeza

Já consultei minha consciência
Para saber uma decisão
Desse dilema que me persegue
Mas não achei uma solução
Não sei se amo de fingimento
Não sei se amo de coração.

 Gravação:
Trio da vitória (Venâncio, Venancinho & Rezendinho)


AMOR VOLÚVEL - TRIO DA VITÓRIA
(Marrequinho/Ubirajara Moreira/Venâncio)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

Emails:
 
compositormarrequinho@gmail.com

Marrequinhocompositor@hotmail.com

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário