quarta-feira, 8 de julho de 2015

MINHA HISTÓRIA - Nizete & Nezito


Marrequinho
Odaés Rosa

 

 
Se minha história de amor eu revelasse
E em meus versos confessasse porque sou tão triste assim
Uma mulher que é a razão da a minha mágoa
Encheria os olhos d'água por sentir pena de mim
Essa mulher é o grande amor da minha vida
Mas, eu conservo escondida a paixão que me destrói
E, sem saber, essa querida criatura
É a causa da tortura que em meu peito tanto dói


  
Eu poderia demonstrar com singeleza
O motivo da tristeza que não me deixa sorrir
Poucas palavras bastaria que eu dissesse
Pra que esse alguém pudesse meu segredo descobrir
Não adiante eu viver sempre sorrindo
E no coração sentindo um desespero sem fim
Repito os versos que escrevi pensando nela
Eu sou nada para ela e, ela, é tudo para mim


 
Essa pessoa sempre costuma dizer
Que eu não deveria ser tão sozinho desse jeito
E enquanto ela sobre isso está falando
Sem querer, vai aumentando essa mágoa no meu peito
Pois ela pensa que essas rugas em meu rosto
São retratos do desgosto que algum outro amor me fez
Só me desgosto por saber que ela não sabe
Que no coração não cabe dois amores de uma vez

 
Gravação:
Nizete & Nezito 



MINHA HISTÓRIA - NIZETE & NEZITO
(Marrequinho / Odaés Rosa)

=============================================================

Contato com Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário