quinta-feira, 9 de julho de 2015

O PRANTO DA NOIVA - Os Filhos de Conquista (Zé Sérgio & Serginho)


Marrequinho  /Loirinho

 
 

No dia em que ela casou-se com outro
Pensei que estivesse bastante feliz
E só compreendi o que estava sentindo
Ao vê-la subindo os degraus da matriz
Brincava em seus lábios um sorriso franco
Vestida de branco com grinalda e véu
Ao entrar na igreja ela mais parecia
Um anjo que ia entrando no céu

 
Porem quando viu que eu estava presente
Repente na mente ela se transformou
O pranto sentido do arrependimento
Naquele momento seu rosto molhou
A hora suprema da minha agonia
Foi quando ela ia pronunciar o sim
Em vez de olhar para o noivo ao seu lado
Seus olhos molhados olhavam pra mim

 

Naquele momento do sim ou do não
O meu coração se dilacerou
Ela disse o sim contra a sua vontade
A quem na verdade ela nunca amou
Um simples capricho roubou-me a sorte
E falou mais forte que o próprio amor
A noiva foi embora por mim soluçando
E eu fiquei chorando meu pranto de dor.

 
Gravação:
Os Filhos de Conquista (Zé Sérgio & Serginho)
 


O PRANTO DA NOIVA - OS FILHOS DE CONQUISTA
(Marrequinho / Loirinho)

========================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compostormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

=========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário