quarta-feira, 8 de julho de 2015

SODADE D'OCÊ - Maida & Marcelo


Marrequinho
Odaés Rosa

 

 

Eh! Sodade que dói, dói
Intão dexa duê, duê
Bichinho que rói, rói
É sodade d'ocê
Pra Deus eu fiz um pidido
Ele não quis me atendê
Meu sofrimento era tanto
Que pidí pra morrê
Ele me deu vida longa
Pra aumentá meu sofrê
Quanto mais o tempo passa
Mais sinto sodade d'ocê

 
Eh! Sodade que dói, dói etc.

 
Mudifiquei meu pidido
Eu quiria esquecê
Nossos momentos felizes
Lembrança que faz duê
No zig zag da vida
Eu me pirdí pra valê
Cheguei a ficá duente
De tanta sodade d'ocê

 
Eh! Sodade que dói, dói etc.

 
Gravação:
Máida & Marcelo



SODADE D'OCÊ - MÁIDA & MARCELO
(Marrequinho / Odaés Rosa)

========================================================================

Contato com Marrequinho:

Emails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário