segunda-feira, 6 de julho de 2015

MIL MENTIRAS - Os Karas

Marrequinho
Odaés Rosa




Eu, para ti fui um capricho e nada mais
Pois, nos teus braços não quiseste me prender
Hoje arrependo-me do quanto te amei
E das loucuras que eu fiz ao te perder
Muitas mentiras me fizeste acreditar
Muitas verdades não quiseste revelar-me
Fui simplesmente teu brinquedo predileto
E conseguiste ao teu amor escravizar-me

 

 Naquele tempo muitas vezes me enganaste
Pois confiavas no perdão que eu te daria
Porém a vida te enganou do mesmo jeito
E hoje sofres as torturas que eu sofria
Tu que outrora me contaste mil mentiras
Vives com quem está mentindo para ti
Tu que mil vezes no passado me humilhaste
Estás vivendo humilhada igual vivi

 

Quando julgaste encontrar felicidade
Nem mesmo ouviste minhas súplicas de amor
Hoje compreendo que a picada dos espinhos
Tira a vontade de a gente beijar a flor
Dos teus caprichos me fizeste um prisioneiro
Porém te encontras na mesma situação
As mesmas quedas que levei estás levando
Pois te prendeste na tua própria prisão


Gravação:
Os Karas
(Dito Filho, J. Primo & Tony Neto)

 


MIL MENTIRAS - OS KARAS (Dito Filho, J. Primo & Tony Neto)
(Marrequinho / Odaés Rosa)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

===================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário