segunda-feira, 6 de julho de 2015

FRENTE A FENTE - Bandeirinha & Bandeirito

Marrequinho

 





Mais uma vez
Nós estamos frente a frente
Nossos caminhos
Se cruzaram, mais uma vez
Nossos destinos são entrelaçados
Pois possuímos sortes irmãs
Ou almas gêmeas, talvez

 

E se quiseres
Poderemos esquecer
Aquele adeus
Que nos dissemos sem meditar
Se o destino nos pôs frente a frente
É porque ele quer certamente
Nos fazer reconciliar

 

Sei que me amas
Do mesmo tanto que eu te amo
Pensas em mim
Do mesmo tanto que penso em ti
Tudo fizeste e não me esqueceste
Inutilmente eu tudo fiz
Fiz tudo e não te esqueci

 
Gravação:
Bandeirinha& Bandeirito




FRENTE A FRENTE - BANDEIRINHA & BANDEIRITO
(Marrequinho)

------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mails:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

===============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário