segunda-feira, 6 de julho de 2015

AO PRESENTE E AO PASSADO - Marrequiho & Silvan

 Marrequinho                                                                                    

 



Á ti, envio nessas estrofes
Uma mensagem de despedida
Reminiscências que estão guardadas
E dentro d’alma serão levadas
Até ao fim da minha vida

 
Meu grande amor, meu doce bem
Oh! Sorte ingrata, que ao meu encontro, sempre vem
Retalhos tristes, do meu passado
E que me fazem agir assim
Infelizmente, no oceano da existência, estou naufragado
Resto sem vida, de um fracassado
A esperar meu triste fim

 
O nosso amor nos daria muita felicidade...

 
Mas, outro alguém, por nós, teria um triste fim
Eu te confesso que sou a vida desse outro alguém
Uma mulher que há muitos anos vive somente para mim...

 
Agora, sabes que não sou dono do meu destino
De muito longe eu trago a cruz do passado meu
É outra mulher, de quem eu sou a própria vida
Uma criatura a quem não posso negar guarida
Sendo que és o meu grande amor, e, o teu grande amor, sei que sou eu.

     
Gravação:
Marrequinho& Silvan      
 
 
 

 
AO PRESENTE E AO PASSADO - MARREQUINHO & SILVAN
(Marrequinho)
 
--------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com
 
===================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário