sábado, 4 de julho de 2015

MEU TORMENTO - Marrequinho & nuvem negra

Ubirajara Moreira/Parcival Moreira

 
Você que está longe de mim neste momento
Não pode ver a grande dor que me tortura
E nem ouvir a minha voz o meu lamento
Nas minhas horas longas horas de amargura

 
Somente o pranto que os meus olhos estão chorando
É testemunha de um amor que não tem fim
Sinto a ternura dos seus lábios me beijando
Mesmo sabendo que está longe de mim

 
Enquanto a chuva insistente cai lá fora
A noite passa lentamente e vai embora
Neste abandono de amargura e sofrimento
Fico pensando onde andará você agora.

 Gravação de:
Marrequinho& Nuvem Negra



MEU TORMENTO - MARREQUINHO & NUVEM NEGRA
(Ubirajara Moreira/Parcival Moreira)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário