sábado, 4 de julho de 2015

ENDEREÇO DA FELICIDADE - Trio Parada Dura

Marrequinho / Odaés Rosa

 


Na casinha verde de número vinte
Na pequena Rua do Bairro Bonfim
É onde eu passo momentos felizes
Com uma pessoa que gosta de mim
Alma sertaneja, coração amigo
Naquele endereço vive a me esperar
Ali, eu encontro a felicidade
Que num agasalho de simplicidade
Ansiosamente me espera chegar

 
A casinha verde é meu mundo de sonhos
Na afinidade de dois corações
Naquele lugar eu encontro refúgio
Pra esconder das mágoas e desilusões
Ali, só se fala de coisas bonitas
Na doce harmonia de amor sem igual
Ali, me espera uma certa pessoa
Criatura humilde, tão santa e tão boa
Que vive tranquila na ausência do mal

 
É uma velhinha de cabelos brancos
De rosto enrugado e andar vacilante
Que sente nos ombros o peso da idade
Porem, não se queixa nem por um instante
É a minha mãezinha que ali eu encontro
À quem eu dedico o amor mais profundo
A casinha verde é bastante singela
Mas, tudo o que amo está dentro dela
Porque minha mãe representa o meu mundo.

Gravação:
Trio Parada Dura (Creone, Barrerito & Mangabinha)



ENDEREÇO DA FELICIDADE - TRIO PARA DURA
(Marrequinho / Odaés Rosa)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário