sábado, 4 de julho de 2015

PRISIONEIRO DO DESTINO - Reizão & Zé ezende

Marrequinho / Reizão

 
A minha vida está repleta de tristeza
Em um abismo que o destino atirou
Tenho no peito a grande dor da incerteza
É a saudade da alegria que findou
Desesperado vou seguindo o meu fadário
Destituído de uma esperança sequer
Por que meu fim será morrer nesse calvário
Crucificado pelo amor de uma mulher


E a mulher por quem eu sofro este tormento
Em outros braços sei que já me esqueceu
Por recompensa me deu esse sofrimento
Que para sempre viverá no peito meu
E na bebida eu procuro um lenitivo
Mas não consigo amenizar a minha dor
Pois neste mundo em que tão solitário eu vivo
Sou condenado pelo tribunal do amor

 
E neste cárcere que eu vivo encerrado
Espero a morte pra me dar libertação
Todos aqueles que do pó foram tirados
Ao próprio pó algum dia retornarão
Se nesta vida eu tiver algum amigo
Que teve pena do triste desatino
Eu peço apenas que escreva em meu jazigo
Aqui repousa um prisioneiro do destino.

Gravação:
Reizão & Zé Rezende



PRISIONEIRO DO DESTINO - REIZÃO & ´ZE REZENDE
(Marrequinho / Reizão)
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Contato com Marrequinho:
 
E-MAIL:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário