segunda-feira, 6 de julho de 2015

HOMEM SEM RUMO - Catalão & Silvinho


Marrequinho / Reinaldo Queiroz

 
 
 

Quem está perdido não caça caminho
É um velho ditado que escuto dizer
E estou caminhando sem ter rumo certo
Sem saber também o que devo fazer
No meu horizonte não enxergo nada
E nem me importa o lugar onde estou
Carrego na alma um dilema profundo
Não sei onde fico nem pra onde vou


Eu me considero uma gota d’agua
Caída no meio de um grande oceano
Sou mais pequenino que um grão de areia
Perdido na praia dos meus desenganos
Sou nuvem que passa levada no vento
Voando no espaço sem ter direção
Sou um solitário amigo da noite
Andando abraçado com a solidão

 
Por falsos caminhos um dia saí
E entre soluços ficou minha amada
Não vi que eu deixava a pessoa certa
E estava seguindo a pessoa errada
E hoje cansado dos meus desenganos
À Deus poderoso eu peço somente
Mesmo que seja pra pedir perdão
Os nossos caminhos cruzar novamente

Gravação:
Catalão & Silvinho



 
HOMEM SEM RUMO - CATALÃO & SILVINHO
(Marrequinho / Reinaldo Queiroz
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
E-mail:
 
compositprmarrequinho@gmail.com
 
================================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário