domingo, 5 de julho de 2015

FANTASIA DE POETA (O POETA DA VIDA) - Robson & Chico Júnior

Marrequinho / Paulino                                                                                               
                        
                                                                                                                                                                                         
Pelas planícies tão extensas dessa vida
Eu sou o vento que percorre a imensidão
Eu beijo as flores residentes no cerrado
Abraço as árvores que moram no sertão
Sou as correntes de águas puras
Que deslizam sem parar
Igarapés que se aglomeram
E caminham para o mar
Eu sou o pássaro que voa
Livremente pelo ar
Estou aqui ao mesmo tempo
Posso estar n’outro lugar


Sou um espelho que reflete muitas faces
Sou um oásis escondido no deserto
Aonde vou a esperança vai comigo
Onde eu estou a poesia está por perto
Eu sou saudade sou lembrança
Sou o fogo da paixão
Sou o calor que faz a vida
Sou amor no coração
Mas tudo isso é simplesmente
Fruto da imaginação
É fantasia de poeta
Exercitando a inspiração


Eu sou saudade sou lembrança
Sou o fogo da paixão etc.


Gravação:
Robson &Chico Júnior



 
FANTASIA DE POETA (O POETA DA VIDA)
ROBSON & CHICO JR. 
(Marrequinho/Paulino)

--------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931
 
Email:

 marrequinhocompositor@hotmail.com

====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário