domingo, 5 de julho de 2015

FALSO AMIGO - Trio da Vitória

Marrequinho 
Ubirajara Moreira
Zé Risada


A minha vida é um oceano de tristeza
Onde minh’alma no passado naufragou
E nesse imenso turbilhão de águas negras
Eu sou o resto do naufrágio que ficou
Desesperado, sinto a vida terminando
Não tenho mais, uma esperança sequer
Em minha frente vejo um imenso nevoeiro
E para trás uma sombra de mulher


E essa mulher que foi a luz da minha vida
Não teve culpa do que nos aconteceu
Sua esperança também já foi destruída
E o culpado foi um falso amigo meu
Que ao meu respeito lhe dizia falsidade
Despedaçando o seu pobre coração
E conseguiu com mentiras e maldades
Causar a nossa tão triste separação


E hoje sofro grande dor dentro do peito
Mas sei que em breve o meu sofrer terminará
E um jazigo será meu eterno leito
Onde meu corpo, cansado, repousará
Pra este mundo de maldade e fingimento
Eu deixarei palavras de despedida
E ao falso amigo que causou o meu tormento
Deixo a mulher que mais amei na minha vida.
 
Gravação:
Trio da Vitória

 

FALSO AMIGO - TRIO DA VITÓRIA
(Marrequinho/Ubirajara Moreira/Zé Risada)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mail:
 
compositormarrequinho@gmail.com

======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário