domingo, 5 de julho de 2015

EU E VOCÊ - Trio Saudade (Neule, Mila & Rouxinol)

Marrequinho / Reinaldo Queiroz



 


Agora que tudo é passado
Eu quero dizer que sofri
Confesso que às vezes chorei
Mas posso jurar que esqueci
Pra mim foi difícil demais
Chegar até onde cheguei
Não tinha um minuto de paz
Porem, tive calma, esperei


Você
Foi egoísta e muito caprichosa
Deu-me espinhos em lugar de rosas
E maltratou-me por simples prazer
E eu
Que a tudo isso suportei calado
Digo que, agora está tudo acabado
Graças a Deus consegui te esquecer


Pra mim foi difícil demais etc.


Gravação:
TRIO SAUDADE (Neule, Milla & Rouxinol)
 



EU E VOCÊ - TRIO SAUDADE (NEULE, MILA & ROUXINOL)
(Marrequinho / Reinaldo Queiroz)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
Email:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

===================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário