sábado, 4 de julho de 2015

ENDEREÇO DELE - Irmãs Freitas

Marrequinho
 


Se eu tivesse o endereço dele
Hoje à noite eu poderia ir
Cantar um verso em sua janela
Para fazer seu coração sentir     
Eu sei que ele não me esqueceu
Tenho certeza do que estou falando
Pois me contaram que ele sofre muito
Quando no rádio eu estou cantando

 
Seu novo amor fica desesperada
Quando lhe vê nessa situação
Muito pior é quando ele contempla
A minha imagem na televisão
Se eu lhe pedir a sua própria vida
Ele me entregará na mesma hora
Também no dia em que eu bem quiser
Seu novo amor será mandado embora

 
Eu sei que posso lhe dar essa ordem
Ele me dá direito, para isso
Porém não tenho nenhum interesse
Em reatar um velho compromisso
Não me interessa seu procedimento
Seu novo amor fica sabendo agora
Que nunca, nunca vou pegar no lixo  
As coisas velhas que eu jogo fora

Gravação:
Irmãs Freitas


ENDEREÇO DELE - IRMÃS FREIAS
(Marrequinho)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:
marrequinhocompositor@hotmail.com

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário