sábado, 4 de julho de 2015

ANÚNCIO - Bandeirinha & Bandeirito

ANÚNCIO – Bandeirinha & Bandeirito
Marrequinho
 


É muito fácil realizar o meu desejo
É muito simples o meu sonho de amor
Procuro alguém que veja a vida como eu vejo
E seja pura quanto o orvalho na flor
Que seja humilde que não tenha preconceito
Que veja  o mundo com amor e confiança
Se eu encontrar alguém que seja desse jeito
Realizado está, meu sonho de esperança
 

O meu passado foi repleto de tristeza
O meu presente só me trouxe solidão
Porém espero em qualquer parte do futuro
Achar alguém que me alegre o coração
Mas esse alguém precisa ser igual a rosa
Que não se orgulha da beleza que ela tem
Alguém que possa ser feliz junto comigo
E que consiga me fazer feliz também


Faço um anúncio através destas estrofes
Pois fazer isto meu coração sempre quis
E estou certo que em algum lugar do mundo
Existe alguém com quem eu possa ser feliz
Alguém a quem eu possa olhar dentro dos olhos
E entregar o meu destino em suas mãos
Mas, esse alguém terá que ser mulher e santa
Para o altar que construí no coração.

Gravação:
Bandeirinha& Bandeirito



ANÚNCIO - BANDEIRINHA & BANDEIRITO
(Marrequinho)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:
E-mail: compositormarrequinho@gmail.com

==========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário