sábado, 4 de julho de 2015

CORAÇÃO GUERREIRO - Lindomar Castilho

Marrequinho / Ronaldo Adriano
                                                                       
                                                            


Os que me conhecem estão percebendo
Que estou vivendo muito triste, agora
Já não sou o mesmo de antigamente
Estou diferente do que fui outrora
Bem que eu não queria estar desse jeito
Porem, não sou feito de pedra nem aço
Mas, pra todo mal existe esperança
No velho ditado tenho confiança
Vem sempre a bonança depois do mormaço
Minha solidão e o meu sofrimento
São iguais ao vento que vem e que vai
Desprezo amoroso machuca bastante
Mas é viajante que chega e que sai
Não me preocupo com os dissabores
Por causa de amores vulgares, enfim
Sofro e não demonstro mágoa e desespero
Pois meu coração é um grande guerreiro
Que perde primeiro, mas vence no fim

 
Bem que eu não queria estar desse jeito etc...

Gravação:
Lindomar Castilho



CORAÇÃO GUERREIRO - LINDOMAR CASTILHO
(Marrequinho / Ronaldo Adriano)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mail:
 
compositormarrequinho@gmail.com

================================================================= 

Nenhum comentário:

Postar um comentário