sábado, 4 de julho de 2015

CONSAGRAÇÃO DE AMOR - Zé Mulato & Casiano

Marrequinho
Campeão

 

O destino que eu tenho é o mesmo que você tem
Eu a amo loucamente e sou amado também
Seguimos a mesma estrada pisando o mesmo caminho
Pode estar onde estiver que parece tão pertinho
Posso andar por onde andar que me ama mesmo assim
Porque nasci pra você e você nasceu pra mim

 
Correm as águas, desabam cascatas
Geme a montanha, murmura a mata
Grita o guerreiro, canta o sabiá
A brisa sussurra segredos do mar
O sertão chora, rima o trovador
Sentindo o perfume que exala da flor
Gira o mundo em sorrisos e prantos
Os anjos orquestram celeste canto
À consagração do nosso amor

 
Correm as águas, desabam cascatas etc.

Gravação:
Zé Mulato & Cassiano


CONSAGRAÇÃO DE AMOR - ZÉ MULATO & CASSIANO
(Marrequinho / Campeão)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:
E-mails:
marrequinhocompositor@hotmail.com

Compositormarrequinho@gmail.com

==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário