sábado, 4 de julho de 2015

DUZENTOS BEIJOS - Floriano & Peixoto

Marrequinho
Reinaldo Queiroz

 

O que pretendo lhe falar é muito pouco
Mas é bastante pra você me compreender
Todas as coisas que você me ofereceu
Nesse momento estou aqui pra devolver
Pra lhe provar que de você não quero nada
Vou lhe entregar todos os carinhos que ganhei
Duzentos beijos venho lhe trazer de volta 
E ainda trago mais alguns, que lhe roubei

 

Vou lhe falar muitas palavras amorosas
Pra lhe pagar as confissões que já me fez
Mas, tantas coisas tenho que trazer de volta
Que é impossível trazer tudo de uma vez
Vou devolver os seus abraços carinhosos
Mas foram tantos que a conta já perdi
Também pretendo lhe pagar com altos juros
Alguns carinhos que não vou falar aqui 

 

Minha intenção é não ficar devendo nada
Dos bons momentos que você me ofereceu
Porem, eu vou lhe devolvendo pouco a pouco
Beijos, abraços e outras coisas que me deu
Sei que com isso vou gastar bastante tempo
Mas não importa leve o tempo que levar
Se eu esquecer de lhe pagar qualquer carinho
Peço que faça o favor de me cobrar. 

Gravação:
Floriano & Peixoto



DUZENTOS BEIJOS - FLORIANO & PEIXOTO
(Marrequinho / Reinaldo Queiroz)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mails:

marrequinhocompositor@hotmail.com

compositormarrequinho@gmail.com

======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário