sábado, 4 de julho de 2015

ANTES QUE SEJA TARDE - Mozart & Moacir

Marrequinho / Odaés Rosa

 
 
 
Sei que não sou o grande amor da sua vida
Sei que você não é feliz ao lado meu
Vejo em seus olhos a tristeza refletida
Pois você sonha com alguém que não sou eu
Nós precisamos separar as nossas vidas
Antes que seja muito tarde pra nós dois
Se estamos prontos pra fazer a despedida
Não adianta esperarmos pra depois

 
Estou cansado de ganhar seus frios beijos
O seu silêncio me tortura sem cessar
Os meus carinhos já não matam seu desejo
Você me abraça sem querer me abraçar
Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance
Mas, foi inútil vou lhe confessar por que
Nós não devemos conservar esse romance
Que nada vale nem pra mim nem pra você

 
Na encruzilhada do destino nós estamos
E cada um vai para um rumo diferente
Sem ter saudade do passado que deixamos
Sem ter receio do futuro em nossa frente
Vamos tentar reencontrar a esperança
Que há muito tempo nós deixamos para trás
Serei apenas pra você uma lembrança
Você pra mim será lembrança e nada mais.

Gravação:
Mozart & Moacir



ANTES QUE SEJA TARDE - MOZART & MOACIR
(Marrequinho / Odaés Rosa)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931

E-mail: compositormarrequinho@gmail.com

 ====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário