terça-feira, 7 de julho de 2015

REMINISCÊNCIAS - Mozart & Mozair


Marrequinho
Mozart
Mozair
D. R.

 
Reminiscências vou levando por aí
Dentro da alma guardo coisas que aprendi
Quando morava lá pras bandas do Bonfim
Minhas lembranças têm origens muito antigas
E é por isso que eu canto essas cantigas
Do mesmo jeito que o meu pai cantou pra mim

 
*   Essa noite choveu rosas por cima desse telhado
Eu não sei como choveu com o céu tão estrelado
Ai, ai, ai, com o céu tão estrelado

 
Esse toque de viola foi meu pai que me ensinou
Ele era violeiro, violeiro eu também sou
Ai, ai, ai, violeiro e cantador

 
Sou devoto dos Três Reis, também do Senhor Divino
Acompanho a folia desde o tempo de menino
Ai, ai, ai, pra ganhar um bom destino

 
Eu conservo a tradição minha fé é verdadeira
É por isso que eu canto, vou cantar a vida inteira
Ai, ai, ai, carregando essa bandeira.

* Os versos dessa estrofe, são de Autor Desconhecido.

 Gravação:
Mozart & Mozair
(CD "Marrequinho – Uma Vida Uma História")



REMINISCÊNCIAS - MOZART & MOZAIR
(Marrequinho/Mozart/Mozair/D.R.)

======================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário