domingo, 5 de julho de 2015

CAMINHOS - Odaés Rosa (Em Duas Vozes) Partcipação: Marrequinho

Marrequinho
OdaésRosa
UbirajaraMoreira                                         


 
Saudade fala bem alto
Desperta o meu coração
Caminha pelos caminhos
Da minha imaginação
Revolva o meu pensamento
Em busca de inspiração
Para que eu possa mostrar
Minh'alma, nesta canção

Amores passam, mas deixam
Caminhos na alma da gente
Por onde a cruel saudade
Caminha constantemente

Não posso falar de amores
Que agora não tenho mais
Mas posso falar das dores
Que a saudade me traz
Amor e felicidade
Tem aparências iguais
E são miragens, no tempo
Que o próprio tempo desfaz

Amores passam, mas deixam
Caminhos na alma da gente
Por onde a cruel saudade
Caminha constantemente

Gravação:
Odaés Rosa (Em Duas Vozes)
C/ Participação de Marrequinho



CAMINHOS - ODAÉS ROSA - C/ PARTICIPAÇÃO DE MARREQUINHO
(Marrequinho/Odaés Rosa/Ubirajara Moreira)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:

Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931

E-mail: compositormarrequinho@gmail.com

 ====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário