domingo, 5 de julho de 2015

CARTÃO POSTAL - Chico Jr. & Fabrício

Marrequinho
Chico Júnior
Odaés Rosa

 
Já não suporto a sua indiferença
Pelo que faço com dedicação
Por isso eu vou sair do seu caminho
Contrariando o meu coração
Quis lhe ensinar muitas coisas bonitas
Mas foi inútil minha insistência
Eu tenho sido um simples brinquedo
Que você conserva por conveniência

Deixei mensagens no seu Face book
Mandei recados E-mails também
Jamais ouvi um agradecimento
Pelo que fiz desejando seu bem

Nalgumas datas comemorativas
Irá sentir minha falta também
E no seu dia de aniversário
Ninguém irá lhe dizer parabéns
E aos 25 do mês de dezembro
Talvez você tenha um triste natal
E nesse ano ninguém lhe ofereça
Nem o consolo de um cartão postal

Deixei mensagens no seu Face book
Mandei recados E-mails também
Jamais ouvi um agradecimento
Pelo que fiz desejando seu bem
Daqui pra frente não conte comigo
Sempre aos seus pés trinta dias por mês
Quando eu não for atender seus caprichos
Irá sentir minha falta talvez.

Gravação:
Chico Júnior& Fabrício



CARTÃO POSTAL - CHICO JÚNIOR & FABRÍCIO
(Marrequinho/Chico Júnior/Odaés Rosa)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931

E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

=====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário