domingo, 5 de julho de 2015

CORAÇÃO TEIMOSO - Os Filhos de Conquista (Zé Sérgio & Serginho)

 
Marrequinho
Odaés Rosa
 
 
Dizem que aquele que pode
Dominar seu coração
É certo que faz morada
Distante da solidão
E aquele que pretende
Viver bem fazendo o mal
É certo que sua história
Tem sempre um triste final
 
O coração compreensivo
Que pratica sempre o bem
Pode esperar calmamente
Que a recompensa vem
Mas, o preço é muito alto
Dos erros que a gente faz
Pois nos caminhos da vida
Não se volta para trás
 
Facilmente eu poderia
Realmente ser feliz
Mas meu coração teimoso
Obedecer-me não quis
Ele não compreendia
Que precisava de alguém
E hoje que quer amor
Descobriu que já não tem
 
Por capricho desprezei
A mulher que me queria
E enquanto ela chorava
O meu coração sorria
Mas as coisas dessa vida
Sempre vão se transformando
Ela hoje está sorrindo
E o meu coração chorando.
 
Gravação:
Os filhos de Conquista (Zé Sérgio & Serginho)



CORAÇÃO TEIMOSO - OS FILHOS DE CONQUISTA
(Marrequinho / Odaés Rosa)
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
E-mail:
 
compositormarrequinho@gmail.com

================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário