sábado, 4 de julho de 2015

ATRAVÉS DA POESIA - Bandeirinha & Goianinha

Marrequinho
Bandeirinha


 
Naquela casa pequenina em que moravas
Onde sempre me esperavas para falarmos de amor
Já não existe o encantamento de outrora
Porque lá reside agora, diferente morador
Não sei por que tu foste embora de repente
Pois, partiste simplesmente, sem nenhuma explicação
Talvez, fugiste para livrar-te do medo
De contar-me algum segredo que guardas no coração

 
Inutilmente procurei teu endereço
As pessoas que conheço informar-me não souberam
E por capricho ou por maldade simplesmente
Teus amigos e parentes ajudar-me não quiseram
Sem outro jeito de encontrar teu paradeiro
O recurso derradeiro foi tornar-me um trovador
Pois, acredito que através da poesia
Poderás ouvir, um dia, minha mensagem de amor

 
Para que saibas que é contigo que eu falo
Sobre o teu nome me calo, mas, te direi afinal
Que muitas vezes, naquelas tardes formosas
Eu ia beijar as rosas do jardim do teu quintal
Pois me disseste naquele jardim de amores
Que todas aquelas flores tu plantaste para mim
E se voltares para os meus braços, querida
Nós faremos desta vida um novo e lindo jardim

Gravação:
Bandeirinha& Goianinha


ATRAVÉS DA POESIA - BANDEIRINHA & GOIANINHA
(Marrequinho / Bandeirinha)
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 Contato com Marrequinho:
 
E-mails: marrequinhoompositor@hotmail.com 

compoitormarrequinho@gmail.com

===================================================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário