sábado, 4 de julho de 2015

AGORA SEI QUE ESTOU AMANDO - Trio da Vitória

Marrequinho / Venâncio

 

Você mulher é a toda vida minha
Você meu bem é tudo o quanto eu quis
Você é dona do meu pensamento
É o que eu preciso para ser feliz
Mundo de sonhos e realidade
É o lindo mundo que nós construímos
E o coração é o altar sagrado
Do amor imenso que nós dois sentimos

 
Dizem que junto da pessoa amada
Qualquer espinho se transforma em rosa
O mundo inteiro fica diferente
E a própria vida fica mais gostosa
Os passarinhos cantam mais bonito
E o coração em nada vê defeito
Então eu sei que agora estou amando
Porque estou sentindo desse jeito

 
Antes de ter você no meu caminho
Eu era triste sem saber por quê
A alegria e a felicidade
Eu conheci ao conhecer você
Tenho defeitos e você me ama
Eu tenho erros e você me quer
Eu também amo as suas qualidades
E os defeitos que você tiver

Gravação:
Trio da Vitória


AGORA SEI QUE ESTOU AMANDO - TRIO DA VITÓRIA
(Marrequinho / Venâncio)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Contato com Marrequinho:

Fones: (62) 3597-3305 / (62) 9215-4931

E-mail: marrequinhocompositor@hotmail.com

============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário