domingo, 5 de julho de 2015

TRÊS NOITES - Silveira & Silveirinha

Marrequinho / Ubirajara Moreira
                                                      
                         
 
Há três noites eu não durmo
Nem ao menos tenho sono
Há três noites que eu estou
Sofrendo nesse abandono
Há três noites que eu passo
A chamar pelo seu nome
E ela não vem dar fim
Nessa dor que me consome

Nessa noite fria e triste
Eu me sinto tão sozinho
Meu pranto é um protesto
À falta do seu carinho
Meus braços estão vazios
Já não sinto o seu calor
Nem o cigarro consegue
Acalmar a minha dor

 
Minha voz dentro da noite
É um grito de agonia
Lamento desesperado
Contra a dor que me crucia
Nas minhas horas de angústia
Até o silêncio diz
O quanto estou sofrendo
O quanto sou infeliz

Entre as quatro paredes
Do meu quartinho tão triste
Somente amargura vejo
Somente tristeza existe
A chuva cai ritmada
Fustigando a minha janela
Até o vento parece
Murmurar o nome dela.

Gravação:
Silveira & Silveirinha


TRÊS NOITES - SILVEIRA E SILVEIRINHA
(Marrequinho/ Ubirajara Moreira)

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

==================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário