segunda-feira, 6 de julho de 2015

EU E A BRISA - Creone & Barrerito

Marrequinho / Fleury Rodrigues



Saudade bateu na porta
Agitou meu pensamento
Passado de tão distante
Reviveu nesse momento
E a brisa que nessa hora
Tão manhosa foi passando
Quis saber por que estavam
Os meus olhos marejando

 
Busquei em meu pensamento
Palavras de explicação
Mas os lábios não puderam
Traduzir minha emoção
E a brisa que nessa hora
Regressava lentamente
Por que meus olhos choravam
Perguntou-me novamente

 
Finalmente respondi
O que a brisa perguntou-me
Confessei-lhe o motivo
Por que chorando encontrou-me
É que a vida caprichosa
Pra zombar da minha dor
Atirou em outros braços
A minha querida flor.

Gravação:
Creone & Barrerito



EU E A BRISA - CREONE & BARRERITO
(Marrequinho / Fleury Rodrigues)

-----------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
E-mail:
 
marrequinhocompositor@hotmail.com

=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário