sábado, 4 de julho de 2015

PRANTO DO ADEUS - Gilberto & Gilmar



Marrequinho
Ronaldo Adriano

 


Vais partir agora
Os meus olhos choram ao te ver sair
Porém não te peço
Que fiques comigo
Pois há muito tempo desejas partir
Eu tenho certeza
Que dessa loucura
Tu vais muito em breve se arrepender
E na porta modesta
Em que estás saindo
Hei de ver-te um dia
Outra vez bater

 
Ao ver-me tão triste
Teus olhos insistem em chorar também
Porém já não podes
Ficar ao meu lado
Pois á tua espera deixaste outro alguém
Levanta teu rosto
E segue teus passos
Deixando que eu chore o pranto do adeus
Se um dia a saudade
Orvalhar teus olhos
Volta novamente para os braços meus.  

Gravação:
Gilberto & Gilmar


PRANTO DO ADEUS - GILBERTO & GILMAR
(Marrequinho / Ronaldo Adriano)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:
E-mail:
compositormarrequinho@gmail.com

==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário