sábado, 4 de julho de 2015

MEU VIOLÃO - Di Paullo & Paulino

Marrequinho  / Silveira / Siveirinha

 


Só você meu violão, conhece a minha história
Meus amores e segredos meu fracasso e minha glória
Compreende o meu sofrimento porque no meu peito chora
E sempre me acompanha na derrota e na vitória

 
Por você, meu violão, ao amor renunciei
E a causa dessa renúncia só hoje lhe contarei
Aquela mulher, que um dia sinceramente eu amei
Por você, meu violão, dela eu me separei

 
Porque quem eu tanto amava não soube me compreender
De você sentiu ciúmes e me mandou escolher
Colocou-me num dilema difícil de resolve
Preferi ficar sem ela do que viver sem você

 
Eu penso comigo mesmo, meu querido violão
Que sob a sua madeira também pulsa um coração
Nas horas que me acompanha chorar nesta solidão
Vai duetando comigo meus soluços de paixão

 
Gravação:
Di Paullo & Paulino
 
 

MEU VIOLÃO - DI PAULLO & PAULINO
(Marrequinho / Silveira / Silveirinha)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositor marrequinho@gmai.coml

marrequinhocompositor@hotmail.com

===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário