domingo, 12 de julho de 2015

NOITE DE CHUVA - Sinval & Dalmy


Marrequinho
Ubirajara Moreira

 


Noite fria noite triste, cai a chuva no telhado
Seu gotejar ritmado mais aumenta a solidão
E eu aqui no meu quarto que a tanta tristeza assisto
Já nem sei como resisto tanta dor no coração

 

O vento murmura e geme qual alguém em agonia
É a voz da noite fria num soluço amargurado
A noite é a mais triste das filhas da natureza
Porque encerra a tristeza de mil corações magoados

 

A noite traz o seu luto parece eterna viúva
Chorando o pranto da chuva pelo dia que morreu
Eu também trago em minh’alma o luto do desengano
Pois também vivo chorando um amor que já foi meu

 

Noite fria companheira que triste é a nossa sorte
Sentir o frio da morte, morrer em lenta agonia
Há, porém, a diferença entre os destinos nossos
Ter outro amor eu não posso, mas, você tem outro dia.

 
Gravação:
Sinval & Dalmy



NOITE DE CHUVA - SINVAL & DALMY
(Marrequinho / Ubirajara Moreira)

========================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mails:

compositormarrequinho@gmail.com

marrequinhocompositor@hotmail.com

========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário