sexta-feira, 3 de julho de 2015

MEU AMOR DOS VINTE ANOS - João Mariano & Pardalzinho

MEU AMOR DOS VINTE ANOS – João Mariano & Pardalzinho
Marrequinho


 


Meu amor dos vinte anos nunca pude lhe esquecer
E através da poesia venho hoje lhe dizer
Que agora reconheço, finalmente, a verdade
Longe de você não posso encontrar felicidade
Não, não, eu não sou feliz por que
A Minha felicidade foi embora com você

 
No jardim da existência encontrei novos amores
Mas, não pude encontrar seu perfume em outras flores
E agora compreendo a loucura que eu fiz
Por pensar que em outros braços poderia ser feliz
Não, não, eu não sou feliz, por que
A minha felicidade foi embora com você

 
Percorri muitos caminhos sem achar o rumo certo
Por todo o lugar que ando a saudade está por perto
Hoje estou arrependido por ferir seu sentimento
O que agora estou sofrendo sei que é por merecimento
Não, não, eu não sou feliz por que
A minha felicidade foi embora com você.

Gravação:
João Mariano& Pardalzinho


MEU AMOR DOS VINTE ANOS - JOÃO MARIANO & PARDALZINHO
(Marrequinho)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contato com Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    

Nenhum comentário:

Postar um comentário