sexta-feira, 3 de julho de 2015

É O DESTINO - Trio da Vitória

É O DESTINO – Trio da Vitória


Ubirajara Moreira/Marrequinho/Venâncio


 
Não quis o destino que você vivesse para mim querida
Guiou seus passos para outros braços que não são os meus
Só me resta agora chorar a saudade por toda vida
Tenho que partir sem ao menos lhe dizer adeus

 
Que destino ingrato fez da minha vida um vale de lágrimas
Por capricho apenas negou-me o direito à felicidade
Vou chorar distante minha grande mágoa pungente doída
Esse é o meu destino seguirei levando a cruz da saudade

 
No entanto eu peço a virgem Maria
Que atenda aos pedidos teus
Que encontre em outros braços
O amor que encontrou nos meus
Que encontre em outros braços
O amor que encontrou nos meus

Gravação:
Trio da Vitória


É O DESTINO - TRIO DA VITÓRIA
(Ubirajara Moreira/Marrequinho/Venâncio)


======================================================================

Contato com Marrequinho:

E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

=======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário